Basico

Basico
Bem vindo a introdução BÁSICA do nosso game.
OPS:Estamos ensinando quem NUNCA JOGOU um poketibia antes no começo desse tuturial, caso já tenha conhecimento sobre otservers favor rolar a página um pouco para baixo, obrigado.
Como jogar??:
1- Crie sua conta/personagem em nosso site.
2- Baixe o cliente do jogo na aba download.
3- Extraia o cliente (necessita ter algum descompactador em seu pc, como winrar ou b1).
4- Execute o cliente.
5- Digite login e senha, e clique em ok.
Configurando seu cliente para melhor jogabilidade:
Para Isso va até a engrenagem no topo do cliente(jogo) e deixe da seguinte forma:
Iniciando sua jornada:
Comece escolhendo seu inicial, para isso basta clicar com o botão esquerdo do mouse em algum dos baus, você pode escolher um inicial do elemento que preferir, entre eles:
Fire:
water:
Leaf:
Usando pokemons:
Ao adquirir seu pokemon inicial, clique com o botão esquerdo para abrir sua pokebag, em seguida araste a pokebola dele para o slot de ball, agora basta clicar com o botão esquerdo.
Upando seu char:
Recomendo que comece upando no boeiro de saffron(cidade inicial), para isso basta andar para fora do cp e clicar no boeiro com o botão esquerdo.
Derrotando pokemons:
Para derrotar um pokemon ganhar experiência para subir de level, e poder capturar o pokemon, basta clicar com o botão esquerdo em cima do pokemon, depois com seu pokemon sumonado(de fora), use as habilidades dele(clicando na barra de skill).
Capturando pokemons:
Para capturar um pokemon, você precisa primeiro derrota-lo, após derrota-lo abra sua pokebag, de use em uma pokebola (ao iniciar no game, você tera algumas ultra balls), depois clique com o botão esquerdo na pokebola, em seguida coloque o ponteiro do mouse em cima do corpo do pokemon derrotado, e de use em cima do pokemon.
Curando seu pokemon:
Para isso existem duas formas, a primeira falando com a npc nurse em saffron, basta chegar perto dela e escrever "hi" no chat PADRÃO. OPS: caso você esteja com mais de 20 bags em sua bag principal o npc não curara seu pokemon, para resolver o problema basta retirar algumas bags de sua bag principal.
A segunda é com revive, para isso basta clicar no revive na sua bag, e em seguida usar na pokebola do pokemon no slot, lembre-se o pokemon precisa estar para "dentro", ao logar no jogo o revive automatico estara ativado, ou seja quando você chamar seu pokemon para a pokebola, ele irá curar seu pokemon automaticamente consumindo um revive, você pode desativar isso com o comando !revive.
Veja também:
Auto loot
Comandos
Megas
Boost
Quests

Um comentário: