Perguntas frequentes

Pergunta: Resetou, como recupero os pontos??
Resposta: Ao resetar todos pontos são devolvidos no mesmo login e senha, bastante apenas fazer o login no site e criar outro personagem, os pontos estarão naquele login, use o comando !pontos para checar.


Pergunta: Perdi algo em rollback, o que fazer????
Resposta: O servidor não se responsabiliza por nada perdido no game, isso sendo inclusive um termo do jogo, erros podem acontecer, e não temos como checar tudo, e é humanamente impossivel uma pessoa só devolver tudo que foi perdido para todos players quando ocorre um rollback, tendo em vista que todas funções do servidor são desemepenhadas por uma unica pessoa.


Pergunta: Quero ajudar o game como membro da staff, o que fazer????
Resposta: O administrador do jogo não gosta de colocar muitos membros na stafft, então tenha sempre em mente que o cargo maximo dentro do jogo SEMPRE, sera tutor, para isso ajude outros players, e fique atento a divulgação de inscrições na staff, ou espere que o adm note seu empenho(O ADMINISTRADOR NÃO SE COMPROMETE A DAR CARGOS, SÓ POR TER SE EMEPNHADO, ELE PODE, MAS NÃO NECESSARIAMENTE IRA).



Pergunta: Quero ser youtuber do jogo, o que ganho e como posso me tornar youtuber do game.
Resposta: O administrador do jogo, pode e ira fazer acordos com alguns youtubers para ajudar divulgar o jogo, DE ACORDO COM SEU PROPRIO JULGAMENTE, sendo assim, o ADM, não é obrigado a fazer parceria com ninguém, e as recompensas serão definidas por ele em comum acordo com o criador de contéudo, caso o pedido de parceria seja negado pelo ADM, porfavor respeite, e tente melhorar a qualidade do seu contéudo.



9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Você pode comprar outfits no segundo andar do cp.
      ~Henriquee

      Excluir
  3. Respostas
    1. Para trocar por boxes. Nelas vem mega stones para evoluir o poke para mega ou shiny mega.
      ~Henriquee

      Excluir
  4. Respostas
    1. Você cria conta no site do pokehand.
      http://pokehand.net/
      ~Henriquee

      Excluir
    2. O servidor foi abandonado? ele esta vazio... nao tem nem 7 players on.... queria saber para procurar outro caso o adm tenha abandonado...

      Excluir
  5. Quero saber aonde acho pokemon burneary ou lopunny?

    ResponderExcluir